Roberto Fernandez
Executive Creative Director at Gorgeous Enterprises
São Paulo, Brasilien
TitelSport Utility Vehicle of the Year
Titel (Originalsprache)Estamos dando uma mãozinha para você conhecer o melhor Sport Utility do Ano.
Agentur
Kampagne Sport Utility Vehicle of the Year
Werbende Volkswagen
Marke Volkswagen
Datum der ersten Ausstrahlung/Veröffentlichung 2004 / 3
Produkt Touareg
Geschäftsbereich Kraftfahrzeuge
Story (Originalsprache) Um encarte onde na primeira página temos um teaser despertando a curiosidade do leitor: um lenço de papel úmido com o título: “Estamos dando uma mãozinha para você conhecer o melhor Sport Utility do Ano”. Quando viramos a página encontramos “algo” coberto de lama. Com a ajuda do lenço descobre-se o novo lançamento da VW: o Touareg.
Philosophie (Originalsprache) O Touareg não é um off-road como outro qualquer, é um sedan de luxo com todos os features de um off-road ou, se preferirmos, um off-road com todos os features de um sedan de luxo. Assim para o encarte, a idéia da criação era algo que desse a impressão, num mesmo anúncio, do carro sujo (para mostrar o lado off-road) e depois limpo (para mostrar o lado luxo), mas não havia um “caminho” definido para isso. Falamos com a gráfica e a solução apresentada foi o desenvolvimento de uma tinta especial, imitando lama/barro, que pode ser retirada com um lenço embebido em álcool. A lama que encobre todo o carro está lá, num primeiro momento, para o público achar que se trata de um mero off-road. Mas, à medida que o leitor vai limpando o anúncio, se surpreende ao ver que se trata também de um sedan de luxo.
Problem (Originalsprache) Lançar o novo VW Touareg no mercado brasileiro, reforçando o conceito de alta tecnologia e perfeição da marca VW e lançando como um off-road de altíssimo luxo.
Medientyp Zeitschriftenanzeige
Creative Director
Art Director
Texter
Agency Producer
Etatdirektor
Etatdirektor
Regisseur
Regisseur

An diesem Projekt beteiligte Leute

Könnte Ihnen auch gefallen...

Im Trend

Ein kostenloses Talentprofil erstellen Mitglied von AdForum werden

Los geht's