Silvio Piesco
Filmproduzent/Produzent at Zombie Studio
São Paulo, Brasilien
TitelMovement
Agentur
Kampagne Movement
Werbende Unibanco
Marke Unibanco
Datum der ersten Ausstrahlung/Veröffentlichung 2006 / 7
Geschäftsbereich Bankwesen, Finanzen, Recht & Versicherung
Story (Originalsprache) Baseada na linguagem dos desenhos animados, a campanha compara as situações negativas típicas vividas pelos usuários da categoria banco -filas, mau atendimento, burocracia etc.- com a experiência oposta vivida no Unibanco, na qual prevalecem o bom atendimento, a eficiência, a simplicidade e a transparência. O Unibanco é diferente porque está sempre em movimento: trabalhando, inovando, buscando novas soluções em atendimento e serviços para sempre melhor servir seus clientes.
Philosophie (Originalsprache) O posicionamento desafiador que o Unibanco adotou, demonstrando os tradicionais problemas do setor e oferecendo soluções inovadoras para essas questões, é agora reforçado com a nova campanha. O foco desta vez é a atitude do Unibanco, expressa em seu comprometimento com o constante movimento e com a busca incessante das melhores soluções para o cliente, seja em atendimento, serviços ou produtos. O Unibanco, nunca está acomodado, nunca dá-se por satisfeito, está sempre trabalhando para mudar os paradigmas da categoria e satisfazer os clientes, cada vez mais.
Problem (Originalsprache) A imagem da categoria banco só não é pior que a de telefonia fixa. Os usuários reclamam de burocracia, filas, desinformação, arrogância no atendimento. Neste sentido, todos os bancos são considerados iguais e resta ao cliente somente a alternativa de optar pelo "menos pior". Assim sendo, o Unibanco tem o desafio de se diferenciar radicalmente da categoria, colocar-se como uma opção nova e positiva para os usuários.
Medientyp Fernsehen & Kino
Länge
Creative Director
Creative Director
Texter
Texter
Art Director
Etatdirektor
Tonstudio
Agency Producer
Regisseur

An diesem Projekt beteiligte Leute

Könnte Ihnen auch gefallen...

Im Trend

Ein kostenloses Talentprofil erstellen Mitglied von AdForum werden

Los geht's